NÃO HAVERÁ MAIS DOR, NEM PRANTO... Ago 15, 2009
Seção: FÉ MUNDIAL

APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

"E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitarão, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."
Apocalipse 21:3-4

 

O que Deus tem preparado para nós é muito maior que as bençãos financeiras, físicas, materiais, sentimentais ou qualquer outra conquista desse mundo. E eu, sinceramente, estou movido por essa fé. Deus tem operado muitos milagres neste ministério, mas saiba que apesar de ser maravilhoso e avivar a nossa fé, todas essas bençãos que recebemos aqui, tudo isso ainda é pequeno demais diante do que Deus tem preparado para nós. E só podemos conquistar o que Deus preparou se perseverarmos e ficarmos firmes na fé. Se desanimarmos, pararmos e desistirmos, toda a nossa luta será em vão.

Observe no livro de Apocalipse 21:3-4. "E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitarão, e eles serão o seu povo, e mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem dor; porque já as primiras coisas são passadas."


João, esse grande homem de Deus, estava numa ilha quando Deus deu essa revelação a ele. Nestes momentos ele estava como um derrotado, humilhado e um criminoso. Quando um bandido comete um crime, geralmente foge. Embora essa não seja a postura adequada de um cristão, ele estava como fugitivo, porque não resistiu à pressão.

João, que trabalhou tanto pelo resgate de vidas, agora estava naquela situação, imagino que estava desanimado, reclamando da situação e questionando o motivo daquela dor, já que havia feito o bem a vida toda.

Mas, mesmo nessa situação, João viu a glória de Deus, o resplendor do Senhor, lugar onde ninguém chora, nem é humilhado, nem tem dor, nem é perseguido, nem se desespera e nem perde o sono. É preciso entender, meu irmão, minha irmã, que Deus te dará tudo isso espontaneamente, basta ser fiel. Não espere recompensa de homem, consolo, conforto e muito menos mudança, mas conte com o agir e a justiça de Deus em sua vida, porque a Palavra de Deus não falha.

Se você permanecer, ficar firme na fé, a hora virá e você não irá mais chorar e nem sofrer, porque é promessa do Senhor.
Nunca abra mão de sua fé, do seu amor por Deus e da sua confiança no Pai, por nada neste mundo, porque ninguém pode remover a fé do seu coração. Afinal, foi Ele que o fez e cuida de nós.

Em Lucas 12:27-28, Jesus deixa claro esta mensagem.
"Considerai como crescem os lírios. Não trabalham nem fiam. Contudo, digo-vos que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.
Se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pequena fé."


Aqueles que hoje se acham poderosos e no direito de humilhar os outros, não terão acesso a esse lugar, a não ser que se arrependam no pó e na cinza. Do contrário, o lugar que os aguarda é o inferno. No céu não tem credencial, indicação ou tempo de casa, por isso, diga agora para Deus que você quer estar com Cristo em Espírito e em Verdade. Jamais abra mão desse Deus Poderoso, e receba Jesus verdadeiramente em seu coração.
Confesse ao Senhor os seus pecados, peça um coração novo e renove suas forças no Senhor, porque a recompensa você já sabe.

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho."
(Apocalipse 21.7)




APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO
Presidente da Igreja Mundial do Poder de DEUS

Fonte: Jornal Fé Mundial | ANO V | Edição nº 51 | Agosto de 2009

 

IMPRIMIR ESTA PÁGINA

 
Ronaldo Didini

Fundador do Ministério Caminhar

E-mail: ronaldodidini@ministeriocaminhar.com.br